O Saia Justa desta quarta-feira (14) encerrou com um debate franco e instigante sobre sexo, prazer e orgasmos, conduzido pelas apresentadoras Rita Batista, Tati Machado, Eliana e Bela Gil. As quatro discutiram a sexualidade feminina com abertura e profundidade, trazendo à tona tanto experiências pessoais quanto reflexões sobre as mudanças nas relações contemporâneas.
Rita Batista destacou que, atualmente, as pessoas estão priorizando outros prazeres em detrimento do sexo, citando a fragilidade e artificialidade das relações como fatores que contribuem para essa mudança. Em tom descontraído, Bela Gil brincou com a recente declaração de Nicolas Prattes, namorado de Sabrina Sato, que disse que o casal transa 50 vezes por semana: “É porque não contabilizaram eu e Sabrina Sato. A gente tá fora da pesquisa”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Em segredo, Globo grava entrevista de Ana Maria com Eliana; saiba quando vai ao ar
A conversa tomou um rumo mais pessoal quando Bela e Eliana compartilharam que já chegaram a chorar durante o sexo, destacando a intensidade emocional que a experiência pode proporcionar. “Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte”, completou Eliana. Tati Machado, por sua vez, falou sobre como, apesar das desculpas iniciais para evitar o sexo, ela acaba se lembrando do prazer que a relação proporciona: “Eu sou muito burra, né? O negócio delicioso acontecendo e eu tava dando várias desculpas”.
O debate também abordou a importância do prazer feminino e do autoprazer. Rita exaltou o clitóris como um órgão criado exclusivamente para o prazer, enquanto Tati apresentou dados que mostram a disparidade entre homens e mulheres na obtenção do orgasmo durante o sexo. Eliana encerrou o debate com um conselho direto para as mulheres: “Se conheça, se curta, se toca e vai ser feliz”.