Eliana, apresentadora, nesta terça-feira (30), comentou do desafio de comandar o Saia Justa, programa de uma hora apenas, no GNT, sendo que está acostumada com grandes atrações aos domingos.
‘Sempre tive programas muito longos’
“Sempre tive programas muito longos, acho que o menor que fiz eram três horas. Hoje temos uma hora de programa, a facilidade de prolongar assuntos para render é muito grande. A gente encerra o programa sempre com gostinho de quero mais. É muito bom, fluido, gostoso, de verdade, é aonde gostaria de estar”, comentou na coletiva de imprensa da atração.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: No ar em Renascer, Malu Mader vai a lançamento do livro do marido e reencontra Cláudia Abreu
A apresentadora global também afirmou que não vê problema em dividir o espaço com Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil na atração.
“Estou num papel que quero estar e fiquei muito feliz. E eu tenho já por hábito, quem me acompanha na minha carreira há muitos anos, que nunca estou sozinha no palco, sempre tenho parceiros, gosto de dividir artisticamente a cena. Nunca na cena só sou eu. Isso desde que trabalhava com as crianças sempre tive parcerias com divisões iguais, com tempos de fala, de diversão, de horas de programa que sempre fiz”, esclareceu.