Eliezer, do BBB22, divertiu os brothers nesta madrugada de quinta-feira (20), com uma história sobre sexo a três que viveu. Os detalhes deixaram os colegas de confinamento chocados e o brother afirmou que sentiu muito medo, mas conseguiu escapar bem do casal que estava.
Durante uma viagem, Eliezer se cadastrou em um aplicativo de namoro e deu match com uma mulher linda, segundo ele, ‘capa de revista’. Eles conversaram, marcaram o encontro e o brother foi até o hotel combinado. Chegando ao local, se deparou com mais um homem e era um casal adepto do poliamor e no perfil da mulher estava essa informação, só que ele não leu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Já no quatro, pediu para que a relação fosse apenas com a mulher e o homem topou. “Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição”, contou Eliezer, arrancando risos dos brothers com a história.
Veja mais: Marcos Mion faz crítica construtiva a Tadeu Schmidt sobre BBB22
“Medo”
Mas, o que estava bom, começou a ficar com clima pesado. O homem pediu para que Eliezer tirasse a camisinha e ele se negou. Com isso, começou a querer ir embora, mas percebeu que estava trancado dentro do quarto com o casal e começou a ficar com medo.
A situação piorou para o brother quando, o homem apareceu com uma cinta peniana: “Eu pensei: ‘Fod*u, sou o próximo’”. Eliezer afirmou que, o medo começou a tomar conta dele: “Cara, eu tava doido pra ir embora. Comecei a ficar desesperado, com medo mesmo. Achei que eles tinham me drogado para tentar fazer alguma coisa comigo”.
Quando a mulher se aproximou dele com a cinta, ele gritou ‘não’ bem alto e isso assustou o filho do casal, que estava em outro cômodo. Quando a criança chegou, a mulher foi levar a criança de volta para o outro cômodo e o homem lhe deu a chave para ir embora.