Participar do BBB é o sonho de muitas pessoas, onde pode ficar milionário e famoso. Mas, com a notoriedade, acabam chegando os haters também.
Foi através de um desabafo de Eliezer, participante do BBB22, que ele acabou contando um pouco sobre como lidou com tanta gente falando coisas pesadas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Passei um ano sendo diminuído de todas as formas na internet. Basicamente tudo era usado para me colocar como ‘o mais feio’, ‘o pior homem’, ‘o zero à esquerda’ e até ‘o pior pai’, antes mesmo da Lua [sua filha] nascer”, escreveu nos Stories do Instagram.
Veja também: Viih Tube e Eliezer relatam preocupação com saúde da filha
Ele que é pai da pequena Lua, fruto do seu relacionamento com Viih Tube, disse que também foi criticado por sua relação com a ex-bbb21. “Eu lia: ‘Como pode a Viih Tube ter filho com o Eliezer’, ‘Imagina você reencarnar e vir como filho do Eliezer’, ‘Imagina você crescer e saber que o seu pai é o Eliezer’”, disse.
“Há duas semanas, eu estava na cozinha, e a Viih me abraçou e começou a chorar. Eu perguntei o que aconteceu, e ela disse que era alívio porque, pela primeira vez, ela não sentia medo ou ansiedade com a internet, e eu me sinto assim também. Depois de tantas noites que a gente dormia chorando pelo o que líamos, agora conseguimos dormir aliviados em saber que, de alguma forma, estamos contribuindo para o bem”, resumiu.