Veja o que ele disse

Eliezer faz desabafo após ataques a Viih Tube: “A gravidez é dos dois”

Ex-BBB não gostou das mensagens que a esposa vem recebendo

Publicado em 29/05/2023 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer usou suas redes sociais nesta segunda-feira(29), para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores sobre alguns ataques que Viih Tube vem sofrendo nas redes sociais, após revelar que os dois ainda não retomaram as atividades sexuais após o nascimento de Lua.

Através dos stories, o ex-BBB se mostrou indignado com o fato de muitos homens não respeitarem o puerpério, período de resguardo das mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu mais vejo são homens que se esquivam de assuntos relacionados a gravidez. (…) E não gente, a gravidez é dos dois. O que resulta em uma sociedade de homens que não sabem o que é puerpério, resguardo, respeito. Eu vejo meu direct, mulheres que relatam abusos dentro de casa. Os homens, os maridos, forçando suas esposas a quebrarem o resguardo”, contou.

E continuou: “Homens, depois do parto, toda mulher passa por uma série de transformações. É uma fase de transição tanto física, tanto hormonal, quanto psicológica também. Então, o que uma mulher precisa nessa fase? Não é um cara cobrando ela sexo o tempo todo. Ela precisa de um parceiro e respeitar esse tempo da sua mulher, não te torna menos homem, não te torna fraco, não te torna frouxo. Te torna minimamente um homem com caráter e respeito pela mulher que está do seu lado, a mãe do seu filho ou filha”, desabafou.

Reprodução/Instagram

Outro desabafo

Mais cedo, Eliezer já havia publicado um pequeno texto nos stories sobre o assunto e pontuou que ficar sem sexo não te faz ‘menos homem’.

Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela“, disse ele.

E continuou: “Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem. Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: De maiô, Paolla Oliveira destaca ‘curvas perfeitas’ na web: “Maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio