Eliezer leva punição após revelar pergunta confidencial do processo seletivo do BBB22

Participante do BBB22 expôs uma pergunta confidencial do processo seletivo do reality
Eliezer leva punição após revelar pergunta confidencial do processo seletivo do BBB22
Reprodução/Internet
Eliezer (Foto: Reprodução/Globoplay)
Publicidade

Eliezer acabou falando demais no BBB22 na tarde desta segunda-feira (18). Durante conversa com Arthur Aguiar, o designer gráfico revelou uma pergunta confidencial do processo seletivo do reality. Após expor a informação, ele acabou levando uma punição da produção.

Na ocasião, o rapaz contou que foi questionado na entrevista, sobre como reagiria se tivesse uma pessoa trans no confinamento. “Isso foi questionado para mim durante o meu processo várias vezes. Como eles estavam focando muito nisso comigo, as questões, as perguntas, falei: ‘Ah, vai ter com certeza alguma coisa do tipo’.”, comentou Eli.

Publicidade

Em seguida, Arthur acrescentou: “Foi muito legal ser a Lina, a maneira como ela lida com os questionamentos, isso aí faz muita diferença”, disse o ator. “Que mulher fod*, de forma leve, né?”, elogiou Eliezer.

O assunto, no entanto, acabou fazendo com que o designer ganhasse um “puxão de orelha” da produção. Em uma das televisões da casa, rapidamente apareceu a mensagem dizendo que Eliezer havia perdido 50 estalecas. “Acho que não pode falar nada disso”, deduziu Arthur.

Veja o momento:

Publicidade

VEJA MAIS: Arthur Aguiar relembra polêmica das traições e revela estratégia para ‘conquistar’ público do BBB22

Publicidade