Eliezer acabou falando demais no BBB22 na tarde desta segunda-feira (18). Durante conversa com Arthur Aguiar, o designer gráfico revelou uma pergunta confidencial do processo seletivo do reality. Após expor a informação, ele acabou levando uma punição da produção.
Na ocasião, o rapaz contou que foi questionado na entrevista, sobre como reagiria se tivesse uma pessoa trans no confinamento. “Isso foi questionado para mim durante o meu processo várias vezes. Como eles estavam focando muito nisso comigo, as questões, as perguntas, falei: ‘Ah, vai ter com certeza alguma coisa do tipo’.”, comentou Eli.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, Arthur acrescentou: “Foi muito legal ser a Lina, a maneira como ela lida com os questionamentos, isso aí faz muita diferença”, disse o ator. “Que mulher fod*, de forma leve, né?”, elogiou Eliezer.
O assunto, no entanto, acabou fazendo com que o designer ganhasse um “puxão de orelha” da produção. Em uma das televisões da casa, rapidamente apareceu a mensagem dizendo que Eliezer havia perdido 50 estalecas. “Acho que não pode falar nada disso”, deduziu Arthur.
Veja o momento:
VEJA MAIS: Arthur Aguiar relembra polêmica das traições e revela estratégia para ‘conquistar’ público do BBB22