Gustavo Marsengo, recém-eliminado do BBB22, deu sua opinião sincera acerca das relações construídas com os participantes no reality show.
O bacharel em Direito falou sobre uma possível amizade com Arthur Aguiar após o jogo, em entrevista ao Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann na madrugada desta quarta-feira (20). Na ocasião, o paranaense alegou que não planeja manter um contato com o marido de Maíra Cardi, tendo em vista que os dois possuem diferenças na personalidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes”, iniciou Gustavo, que avaliou em justificativa à sua fala.
“Depois, ele foi indicado ao paredão, fechou a cara de novo, a última vez que ele teve risco de sair do paredão foi com a Jade, mas ele quis pintar um cenário que a gente tinha combinado de votar nele. Não considero incoerente, mas talvez o público tenha visto como uma forma de não se comprometer”, explicou o ex-BBB.
Na sequência, Gustavo justificou a fala em que acusava Arthur Aguiar de papel de vitimista para o público. “Eu até falei com ele depois no quarto, depois que ele se fechou e foi pra lá, expliquei: ‘você foi o último a ter risco de sair da casa’. Na cabeça dele, a gente tinha combinado de votar nele, pra assumir essa posição de vítima e excluído”, disse.
VEJA MAIS: Arthur Aguiar relembra polêmica das traições e revela estratégia para ‘conquistar’ público do BBB22