Chimbinha finalmente assumiu que traiu Joelma e que mantinha um caso extraconjugal. A confissão aconteceu em uma reunião com os integrantes da Banda Calypso.
O empresário Claudio Mello, que agencia a carreira da banda pela A3 Entretenimento, contou ao portal R7 que o clima no grupo estava insustentável e Chimbinha foi orientado a tomar esse posicionamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele teve um deslize, mas se arrependeu, não está com outra mulher. É um homem muito ligado à família e apaixonado pela Joelma. Jamais cogitaria viver longe dela.”, disse.
O empresário ainda explica que Joelma desconfiava da separação. O que mais irritou a cantora foi o fato do cantor não assumir o erro.
“Uma mulher traída após tantos anos de casamento realmente vai ter esse tipo de comportamento. O importante é que agora os ânimos se acalmaram.”, revelou.
O clima nos bastidores, após a confissão, teria melhorado. Os dois já trocaram algumas palavras e o clima de hostilidade nos shows não deve se repetir.
Claudio Mello disse que o afastamento temporário de Chimbinha vai ser bom para os dois. “Um tempo afastado é providencial para que o futuro seja reavaliado. Para os dois vai ser bom.”
Ele ainda diz que a equipe tenta conversar com os dois sobre o futuro da banda. “Não somos invasivos, mas damos conselhos de forma amistosa. É o momento de pensar na família linda que eles têm e nos fãs.”
A Banda Calypso tem shows fechados no exterior para 2016, o que pode estender a duração da banda. Após o anúncio da separação, o número de convites aumentou.