Elaine Soares, viúva de Paulinho do Roupa Nova, está enfrentando dificuldades financeiras desde a morte do músico, que faleceu há cerca de um ano, aos 68 anos, vítima de complicações da Covid-19. Atualmente desempregada, a advogada se tornou ambulante em uma barraca de venda de utensílios domésticos no centro do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record, a viúva moveu um processo para comprovar que ela possuía uma relação estável com Paulinho durante mais de uma década, após ser retirada do inventário da herança do artista pelos ex-enteados, filhos do músico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, confirmou que o inventário está instável em virtude do processo movido por Elaine Soares. Os filhos do artista justificaram que o casamento dos dois já havia tido o fim selado antes da morte do pai. Em contrapartida, há documentos que comprovam os cuidados da viúva sobre o artista, na época em que ele enfrentava enfisema, e posteriormente, foi diagnosticado com a Covid-19.
A viúva de Paulinho do Roupa Nova é advogada e psicóloga, mas interrompeu as atividades quando se casou, a pedido do próprio músico. Agora viúva, e enfrentando uma luta judicial, ela começou a trabalhar como ambulante no negócio financeiro de uma colega.
VEJA MAIS: Veja outros famosos que vivem briga familiar