Durante sua participação no programa ‘Que História é Essa, Porchat?‘, Gloria Maria deu instruções sobre como gostaria que fosse feita a sua lápide. A jornalista faleceu nesta quinta-feira (02), vítima de um câncer no cérebro.
Na ocasião, Gloria revelou que não gostava de falar ou pensar na morte e pior ainda, não gostava de comentar sobre sua idade. Então, na época, pediu para que em sua lápide não fosse colocado datas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não gosto de papo de morte. Não vai ter aquela ‘do ano tal ao ano tal’. Isso está fora. ‘Nasceu tanto, e morreu tanto’. Nem pensar! Só ia colocar assim: ‘A mulher que morreu sem idade’”, comentou, no programa.
Veja mais: Luto! Gloria Maria deixa duas filhas adolescentes
Morte
A jornalista estava internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde veio a falecer nesta manhã. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornal ‘Bom Dia Brasil’ e lamentaram a morte de um dos maiores nomes da televisão brasileira.
“É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria. Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente.
Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio“.