João Gomes, cantor, recentemente, fez um post misterioso na rede social afirmando que tinha “vontade de sumir”. No auge do sucesso, a fala do artista preocupou fãs e imprensa. Em entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, o cantor do piseiro explicou o desabafo.
O cantor, que virou fenômeno musical mesmo em época de pandemia, que realizou o sonho de cantar ao vivo com Ivete Sangalo no Domingão do Huck, na Globo, explicou que não estava aguentando mais a pressão na carreira meteórica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estamos na estrada há muito tempo vendo muita coisa, desde o início eu sempre tive muita força em Deus, mas acho que pra eu chegar e fazer aquele breve desabafo é porque às vezes a gente vai e esquece do primeiro motivo que faz a gente sonhar, e é muito importante a gente resgatar isso do nosso coração, até para cantar porque é muito ruim quando a gente perde esse brilho com as cobranças, pressão e com tanta coisa negativa, por isso que às vezes eu achava que ficar isolado era a melhor coisa que eu poderia fazer”, desabafou.
Depois de tanto desgaste, o cantor resolveu dar uma pausa na carreira para repensar sua vida. Com a pandemia “afrouxando”, muitos artistas já seguem fazendo shows normalmente.
“Nessa folga que eu tive foi o suficiente pra eu resgatar o motivo da minha alegria e esquecer um pouco essa pressão toda. Daqui a alguns dias eu vou estar com os próximos trabalhos e cuidando da galera. E eu sei também que nem se compara o meu sofrimento ao sofrimento das pessoas que me acompanham, pois eles buscam em mim a alegria, busca em mim a inspiração e eu preciso passar isso pra eles. Eu agradeço a Deus a tudo que eu tenho hoje e tudo que a gente conquistou, estou trazendo para perto de mim todos os primeiros motivos que me fizeram eu sentir bem fazendo o que eu faço. Precisamos estar com a cabeça sempre positiva”, explicou.
LEIA MAIS: Conheça a música do Calcinha Preta feita especialmente para Paulinha Abelha