Juliana Paes, atriz, em entrevista a Leo Dias em seu blog, comentou sobre as especulações a respeito de uma inclinação ao governo de Jair Bolsonaro. Sincera, a ex-global comentou sobre o assunto.
“Não posso defender”
“O pacote do que eu desejo não está em nenhum lugar. Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É difícil pra caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas fiquei tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, explicou.
Ano passado, a ex-global gravou um vídeo e jogou na rede social depois de ser massacrada por uma colega de trabalho no privado. Inúmeros artistas se manifestaram e se sentiram no direito de fazer textão ou vídeo orientando a atriz.
Quem não economizou na ironia com Juliana Paes foi a humorista Samantha Schmutz, que alfinetou a atriz durante um bom tempo. Em entrevista ao jornal O Globo, Samantha afirmou que procurou a atriz.
LEIA MAIS: Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão esquerdo e revela milagre