
Juliette, cantora, nesta sexta-feira (21), participou do Festival LED, no Rio de Janeiro, e, mais uma vez, debochou de haters. O motivo? A sua nova música Vem Galopar irritou muita gente, pela suposta falta de nexo, além disso, sendo lançada nesse período de São João, que pede um forró.
Veja também:
Jakelyne Oliveira e Mariano dão beijão em festa de casamentoCom barriga de fora, Sophie Charlotte é flagrada em shopping de luxoFernanda Bande surge de biquíni e mostra marquinha na virilha“Demais! Continuem falando mal. Mas quer escutar música para meditar a letra? [Ouça] Amor de São Juão, que é mais filosófica. De resto, vamos galopar para dançar e ser feliz”, provocou a ex-BBB.
LEIA AGORA: No Rancho Fundo: Escroto, Ariosto humilha Artur e exige exame de DNA
No evento, a cantora relembrou sua história de altos e baixos no mundo acadêmico, que, segundo ela, muitos acham que foi fácil. “Sou cria de escola pública. A educação me salvou. Sou a única da minha família a me formar, e isso faz parte do meu reconhecimento do meu lugar no mundo. Se eu não tivesse a base educacional que tive, não estaria aqui, já teria tomado várias decisões erradas. Então, meu norte é a educação. É uma porta para o futuro. Foi para mim, e é para várias pessoas”, comentou.
“As pessoas sempre me colocam como alguém que veio do ensino precário e conseguiu fazer fazer faculdade, ser advogada e hoje ter a capacidade de lidar com tantas coisas, mas acho que não acreditam tanto e me descredibilizam, como: ‘Uau! Juliette fez tanta faculdade e passou para tanta coisa’. Acho que a faculdade ainda não é uma regra, que têm com facilidade, e a gente luta para que seja um ponto de partida para todos e a gente consiga menos desigualdade”, concluiu.