Após estourar em todo o Brasil no ano passado, Wesley Safadão ainda vive uma rotina muito agitada em meio a dezenas de shows por mês e participações em programas na TV.
No entanto, o cantor, no auge da carreira, diz manter os pés no chão, e com calma, arquiteta seu próximo passo: a carreira internacional.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Wesley Safadão presenteia pai com carro avaliado em R$ 156 mil
Em entrevista a Revista QUEM, Safadão, que recentemente gravou um DVD no Estados Unidos, falou um pouco sobre a carreira e planos futuros para expandir ainda mais o seu público.
“Penso nisso [carreira internacional], é um projeto, está nos planos. Eu e minha equipe estamos terminando de selecionar os maiores sucessos e ver como ficam em outra língua. Depois que a gente fica velho, é difícil aprender a língua. O espanhol é mais fácil. Fizemos show na Europa e foi muito legal. Principalmente o primeiro show, em Portugal, e os portugueses curtem muito, existe uma facilidade da língua. Nos Estados Unidos isso já é mais fechado, difícil. O americano olha pra gente e pensa que é só mais um. Na Europa, não. Sinto uma abertura. Se você me perguntar se eu quero [fazer sucesso] tanto lá quanto aqui, é lógico que quero. Mas ir pra fora e perder o que conquistei aqui, prefiro continuar aqui. É o meu foco”, revelou.