Força

Em momento delicado, Simony faz análise sobre vida: “Nem todo mundo vai ter empatia”

Cantora luta contra o câncer no intestino

Publicado em 07/06/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony, cantora, que luta contra um câncer no intestino, publicou um texto na rede social, que reflete sobre a vida e suas complexidades.

LEIA MAIS: Pedro Sampaio revela ajuda de cantor famoso para assumir bissexualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem todo mundo vai ter empatia”

“O CA ME ENSINOU MUITAS COISAS. Que colega não é amigo. Que nem todo mundo vai ter empatia e vai torcer. Que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Que eu não preciso ser foda o tempo inteiro. Que chorar lava minha alma. Que meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também. Que amo mais ainda minha Mãe. Que a empatia do meu marido me fez entender o real amor”, começou ela.

“Meus filhos são minha vida. Que minha religião é o amor. A fé me carrega no colo. Que cada um dá o que tem e ponto. Que verdadeiramente existe amor ao próximo”, completou.

Recentemente, Simony precisou desmentir os boatos de que o seu tratamento teve piora.

“As pessoas só dão aquilo que elas têm. Eu estou bem viva, bem bonita, loira, maravilhosa e parei até um batom pra falar com vocês. Tô na terceira quimioterapia de imunoterapia, é dolorido, pesado, não é fácil, mas procuro passar da melhor forma possível. Fico enjoada, tenho náuseas, mas aí aproveito pra ficar debaixo do cobertor. Eu me permito ficar assim”, disparou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio