Completou esta semana um ano da ressureição de Andressa Urach; a modelo passou por problemas de saúde graves no início do ano passado quando passou por cirurgias para tirar o hidrogel das coxas.
Após esse tempo conturbado, Andressa Urach se converteu ao Evangelho e hoje congrega a Igreja Universal; já lançou um livro contando a história de vida, entre outros exemplos da sua mudança.
Em reportagem ao jornal Folha de São Paulo, a modelo contou que se afastou das baladas para evitar a tentação. “Vou fazer o quê em baladas e shows, onde vai ter gente bebendo as bebidas que eu gostava, fumando cigarro, que eu também gostava, homens bonitos me paquerando e eu vou ter que dizer não […]”, disse à publicação.
Andressa Urach revelou ainda que pretende ficar até os 30 anos solteira, fazendo um celibato temporário. Atualmente, Urach está com 27 anos. “Eu era viciada na sensação de ter um homem na minha cama. Eu tinha uma obsessão de ter alguém o tempo todo. Depois que descobri que era um vazio espiritual. Foram quase 2.000 homens”, contou.