Igor Rickli abriu o coração sobre seu casamento com Aline Wirley. Eles, que já assumiram ser bissexuais, possuem um relacionamento aberto. Apesar da não-monogamia, o ator afirmou que está em “jejum” de novos relacionamentos desde o confinamento da cantora no BBB23.
“Não precisamos conversar sobre isso porque já está organizado entre nós. Aproveitei a ida da Aline para o confinamento e me comprometi a me resguardar fisicamente, mentalmente e espiritualmente, até para fortalecê-la no jogo. Estou sem álcool, sem carne, sem açúcar, sem tabaco e sem sexo. E estou muito bem assim”, disse ele, que é pai de Antônio, de 8 anos, fruto da relação, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Igor Rickli afirmou que esteve ciente das críticas e comentários preconceituosos que receberia após ter assumido a bissexualidade com Aline Wirley. “Obviamente, sabíamos que isso aconteceria. Mas o preconceito não pode ser mais forte que o nosso desejo de “ser de verdade, de estar em paz””, explicou o artista, que rasgou elogios à participação da companheira no reality da Globo.
“A Aline é uma mulher divina em todas as suas formas… brilhante. Talvez ela não seja o perfil de jogador que o público mais sanguinário gosta, mas pra mim ela é, de longe, a melhor de todas”, derreteu-se Igor. Os dois estão juntos desde 2010, e estão casados desde 2015.
VEJA MAIS: Aos 41, Aline Wirley, do ‘BBB23’, revela que quer ter mais filhos com Igor Rickli