Após o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles divulgar a notícia de que Deolane Bezerra estaria sendo alvo de uma investigação policial, a influenciadora resolveu esclarecer toda a situação e postou vídeos da operação realizada pela equipe de investigação do 27° DP em sua casa.
Através do Instagram Stories, ela contou que o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, aconteceu na última quarta (13). “Vou começar por aqui. Não devo satisfação a ninguém. É aquela velha frase que eu sempre falo: ‘O justo não se justifica’, mas creio, eu, que meus seguidores que gostam de mim, de verdade, merecem uma explicação.”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A seguir, nos próximos stories, vou colocar o que gravei no dia do cumprimento de mandado de busca e apreensão. Não foi ontem, foi anteontem. Um funcionário daqui do condomínio filmou ou tirou fotos, e vendeu as informações. Inclusive, ele será acionado pela justiça também”, começou a advogada.
Confira os vídeos publicados por Deolane Bezerra:
Deolane mandou recado para Leo Dias
Na sequência de vídeos, Deolane Bezerra aproveitou para mandar um recado para Leo Dias. Inicialmente, o colunista havia divulgado que a investigação se tratava de um “suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, indicando lavagem de dinheiro.”
No mesmo dia, a assessoria jurídica de Deolane esclareceu que a revista aconteceu “a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas on-line.”, informou.
Eles ressaltaram ainda que, “Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora.”, destacou.
Diante disso, a advogada mandou seu recado para Leo Dias: “Leo, meu querido. Você não sabe quem é a empresa Betzord? Você já divulgou produto. Inclusive você tem foto com um dos donos. Para de ser hipócrita. Assim como eu você vive de publicidades também. Esse seu sensacionalismo por cliques seja a ser nojento”, disparou ela, que postou a foto do jornalista com um dos donos da empresa investigada.
Criador da Betzord se pronuncia
Em nota, a Betzord, empresa investigada, também se pronunciou. Confira o comunicado:
“A Betzord tomou conhecimento que está sendo investigada por autoridade policial em inquérito para apurar o comércio de rifas nas redes sociais. A empresa está buscando as autoridades policiais para mostrar que sempre atuou de forma correta e em estrito respeito às normas legais.“, iniciou.
“Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais e seu produto é registrado nos órgãos competentes. A empresa contribui e sempre irá contribui com as investigações e quando oportunizado irá mostrar a legalidade de seus atos.“, destacou.
“A todos os nossos clientes, informamos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuaremos e seguiremos atuando com responsabilidade.”, informou.
VEJA MAIS: Deolane Bezerra recusa cachê milionário para posar nua e explica decisão