Emilly Araújo foi a vencedora do BBB17 e falou sobre sua vida após o reality e sobre os heaters que vieram junto, em entrevista ao Sensacional da Rede TV!. Ela destacou como reage com os julgamentos.
A apresentadora contou sobre seu vídeo de inscrição: “Leonina, com a auto estima elevadíssima. Não tenho coragem de assistir de novo”. “Sou Emilly, tenho 18 anos. Eu sou a pessoa perfeita para representar as gaúchas”, dizia.
Sem modéstia, Emilly conta que entrou com foco no prêmio. “Entrei para ganhar. Levei [para o reality] um vestido para usar na final”. E também não achou uma má ideia ter fãs: “Eu amei! Eu queria que fosse assim”.
Sobre os temidos haters, a ex-sister destacou que depois de perder a mãe, as outras coisas se tornaram irrelevantes. “Uma vez me disseram: ‘Se estão falando é porque você está incomodando [está em evidência]. Uma coisa que eu não admito é atacarem a minha família. Quando falam de mim, tanto faz, mas ofenderem minha família, que não tem nada a ver. Eles não deveriam receber nada disso”, destaca.