Fernanda Paschoa, empresária de Key Alves, ex-participante do BBB23, abriu o jogo sobre o futuro da jogadora de vôlei após o reality show. Ela, que foi para um intercâmbio em La Casa de Los Famosos, no México, na próxima semana se reunirá com os dirigentes do Oscaso para definir seu futuro no clube.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a agente contou que os planos da atleta é de continuar com a carreira no vôlei. “Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi sobre o Osasco, sobre como ficaria o time. Eu disse que tive reuniões lá e que estávamos aguardando a saída dela para negociar essa renovação contratual”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, apesar da expectativa sobre o futuro no vôlei, Key Alves precisa passar por uma cirurgia no joelho, após ter rompido o ligamento cruzado anterior durante uma partida, no final do ano passado.
“Ela tem interesse na cirurgia, quer continuar no vôlei. A questão é que ela vai ter que alinhar os compromissos profissionais. Tem um tempo de ficar sem pisar… Então, tem que ver a agenda, para não atrapalhar nem uma coisa nem outra”, contou Fernanda Paschoa. “A renovação, inclui, óbvio, a cirurgia. Eles sabem que tem um tempo até ela voltar a jogar. Mas demonstraram total interesse. Me pediram que a primeira conversa seja lá, antes de outro clube”, explicou ela.
VEJA MAIS: Thiago Lacerda abre jogo sobre troca de mensagens com Key Alves: ‘A gente aprende’