Enrique Diaz abriu o coração e fez revelações inéditas sobre a atual fase da vida pessoal, em meio ao fim do casamento com Mariana Lima, com quem estava desde 1997, e tornaram pública a união em 2019, marcada pelo estilo de relacionamento não monogâmico.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator, no ar na novela Volta por Cima, confessou como os dois mantém contato atualmente, apesar do término. Segundo ele, o diálogo é um dos fatores principais e essenciais que os mantém ligados até mesmo após a separação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Essas coisas são muito singulares de pessoas e relações específicas. Um elemento importante é a escuta. Isso faz com que qualquer coisa que apareça possa ser tratada, assimilada, conversada. A escuta é uma coisa muito importante sempre, mas hoje em dia mais ainda”, explicou Enrique Diaz, que é pai de Elena, de 20 anos, e Antonia, de 16, frutos da união com a atriz, ao qual ele não poupou elogios.
“Eu sou orgulhoso delas e da minha relação com elas, que é uma relação mutante. Conforme elas vão crescendo, vão mudando o tipo de responsabilidade e o tipo de função que a gente vai fazendo ali, seja na esfera do afeto, seja na praticidade. Elas são muito autônomas. Eu as amo muito, fico feliz de participar da vida delas e sei que a vida é delas, não posso ter um lugar forçado ali”, pontuou o ator.
VEJA MAIS: Enrique Diaz relembra namoro ‘secreto’ com Drica Moraes: “Ela vai me matar”