A equipe de Gugu Liberato se pronunciou em torno da repercussão causada por Nando Soares, ex-assistente de palco do apresentador, em que revelou ter vivido um suposto caso amoroso com ele, que faleceu em novembro de 2019.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o profissional afirmava que traiu a esposa, com quem se separou após um casamento de 24 anos, com o comunicador. Além disto, ele contou que chegou a ganhar uma chácara do apresentador, onde aconteceriam os encontros amorosos deles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
À revista Quem, a equipe que trabalhava com Gugu Liberato negou as declarações feitas por Nando Soares. “Ninguém vai se pronunciar porque essa história é completamente absurda”, disse Esther Rocha, que era assessora e amiga do apresentador.
Nando Soares ainda havia dito que os advogados da família de Gugu entraram em contato com ele após a morte para informar que o apresentador havia lhe deixado parte da herança. No testamento, o saudoso deixou 25% dos bens que possuía para cada um dos filhos, João Augusto, as gêmeas Marina e Sofia, do casamento com Rose Miriam Di Matteo, que não foi citada.
VEJA MAIS: Gugu jogava ‘em outro time’ e nunca engravidou mulher, diz jornalista