MC Pipokinha continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas! O nome da funkeira, entretanto, geralmente está envolvido em alguma polêmica nova. As mais recentes, por exemplo, estão relacionados às declarações que a cantora fez sobre o salário dos professores e também a respeito dos vídeos eróticos da MC que viralizaram na web nos últimos dias.
Em nota, a equipe jurídica da artista se pronunciou sobre as polêmicas e disse que a fala de MC Pipokinha sobre os profissionais da educação foi mal interpretada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A assessoria jurídica da cantora Doroth Helena de Sousa Alves, nacionalmente conhecida como “MC Pipokinha” comunica que, durante essa semana, tomada pela emoção, em um comunicado em sua rede social que acabou sendo interpretada por alguns nichos de maneira equivocada”, destacou. “Neste sentido, cumpre esclarecer que a “MC Pipokinha”, sob nenhuma hipótese, agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento de nosso país”, ressaltou.
A assessoria de Pipokinha acrescentou: “De todo modo, a cantora vem, por meio da presente nota, formalizar a sua intenção de enfatizar a importância da classe de profissionais da educação, que, em sua opinião, merece ser melhor vista e consequentemente melhor remunerada”, frisou.
“Vale por bem ressaltar que a cantora, infelizmente, vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questões de empoderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia, e ao ouvir palavras supostamente ditas por outra mulher se expressou de maneira dúbia, dando assim, chance para interpretações pejorativas e que foram distorcidas de sua real intenção”, acrescentou.
Vídeos polêmicos de MC Pipokinha
Na nota, a equipe de MC Pipokinha também comentou sobre os vídeos polêmicos envolvendo a funkeira, em que ela aparece ao lado de alguns animais. “Em relação ao vídeo que vem circulando em algumas plataformas digitais, onde a cantora aparece com os seus animais de estimação, houve a propagação equivocada de sexualização com os seus pets, sendo clarividente que não houve a prática de nenhum ato de abuso e/ou maus tratos, afastando qualquer cominação legal prevista no artigo 32 da Lei n° 9.605/98.”, destacou.
“Corroborando com os fatos expostos, de toda forma, aos que se sentiram ofendidos com as questões aqui esclarecidas, vem publicamente expressar os seus mais sinceros pedidos de desculpas”, finalizou a nota de esclarecimento, assinada pela advogada Adélia de Jesus Soares.
VEJA MAIS: Confira os 6 vídeos mais polêmicos da MC Pipokinha