A morte de Erasmo Carlos se tornou um dos principais assuntos das redes sociais desta terça-feira(22). O cantor e compositor estava internado em um hospital da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e faleceu aos 81 anos de idade.
Em suas últimas publicações nas redes, Erasmo, grande parceiro de Roberto Carlos na música brasileira, comemorou a conquista de um Grammy.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através da seu perfil, Erasmo Carlos celebrou a vitória com o álbum O Futuro Pertence À…Jovem Guarda na categoria de álbum de rock ou música alternativa em Língua Portuguesa.
“É tão importante entender o conceito, quanto ouvir a música…Existem várias formas de amor, e eu preciso de todas. Obrigado a todos que contribuíram para mais essa vitória, esse Grammy é o reconhecimento do nosso trabalho. O Futuro pertence à Jovem Guarda”, escreveu ele.
Boatos de morte
Semanas atrás, Erasmo Carlos havia se tornado assunto nas redes sociais, diante de um boato da sua morte. Na ocasião, cantor usou seu perfil para desmentir a informação.
Na foto publicada no Instagram, Erasmo apareceu na janela, admirando a vista do Hospital Barra D’or, na zona oeste da Cidade Maravilhosa.
“Da janela, o horizonte. A liberdade de uma estrada eu posso ver. O meu pensamento voa livre em sonhos. Pra longe de onde estou. Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda [sua mulher] hoje no hospital. Esse ano eu não morro…parafraseando Belchior”, escreveu.
VEJA TAMBÉM: Famosos lamentam a morte de Erasmo Carlos