Erika Januza revelou que já foi vítima de ataques racistas nas redes sociais e recorreu à Justiça para resolver o caso criminoso. De início, a atriz de 37 anos falou sobre como lida com a marca de 4,5 milhões de seguidores no Instagram, e deu detalhes da situação.
“Na única vez que aconteceu comigo, de ter ofensas, eu entrei na Justiça para ir atrás da pessoa, porque racismo é crime e tem que ser combatido. Aconteceu uma vez, mas, graças a Deus, nas minhas redes as pessoas são bem amorosas”, disse ela, em entrevista à jornalista Jéssica Alexandrino, do portal NaTelinha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sobre a relação com as redes sociais, Erika Januza foi bastante sincera ao descrever como consegue se adaptar ao número expressivo que acompanha seus conteúdos. “Me preocupo com a exposição no sentido de não colocar algo que eu não quero só pra agradar alguém, ou quando é algo que eu não quero falar eu opto por não postar. É uma decisão minha”, explicou a mineira.
“É um canal de comunicação que te levanta mas, se você não tiver cuidado, te afunda. As pessoas acreditam muito no que vem das redes sociais e tentam comparar com a própria vida e isso não é legal, a não ser que sirva de inspiração. São também fonte e informação e eu adoro”, afirmou Januza.
VEJA MAIS: Erika Januza usa maiô preto e surge poderosa em foto