Erika Schneider relembrou a época em que foi demitida do extinto Domingão do Faustão, na Globo, em janeiro de 2021. A ex-bailarina e influenciadora digital foi sincera em abrir o jogo sobre como tudo aconteceu, durante participação no programa Foi Mau, da RedeTV!.
Na ocasião, a loira afirmou que mesmo após ter permanecido na atração de auditório durante quase uma década, foi dispensada através de uma ligação de vídeo. “Fui demitida por vídeo chamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na pandemia”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ficamos praticamente quase um ano sem trabalhar, porque ninguém entendia muito o que estava acontecendo. Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada”, contou Erika Schneider. Em reflexão, ela afirmou que a demissão lhe proporcionou inúmeras lições, assim como novas oportunidades para a carreira, como a participação em A Fazenda 13.
“Foi bom para dar uma refrescada, acho que tudo tem um porquê. Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (…) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo”, pontuou Erika, que hoje possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.
VEJA MAIS: Erika Schneider chora ao desabafar sobre fim do namoro com Bil Araújo