
Erika Schneider, bailarina e influenciadora de 30 anos, revelou que precisou tomar uma decisão muito difícil em sua vida profissional. Ela, que foi uma das participantes de ‘A Fazenda 13’, no ano passado, contou que teve que escolher se participaria do reality na Record TV, ou se iria voltar ao balé do Faustão, onde permaneceu por quase oito anos, e dessa vez na Band.
Veja também:
Erika Schneider usa transparência e pedrarias em ensaio de rua da MocidadeErika Schneider posa de biquíni na Bahia e incendeia o clima com sua belezaCarnaval SP: Erika Schneider não deve desfilar mais como Musa da Águia de Ouro“No balé do Faustão, eu já tinha estado por quase oito anos. O reality era uma novidade, tudo podia acontecer. Fui para ‘A Fazenda’ e não me arrependo. Mesmo não ganhando o prêmio, o reality me abriu portas”, explicou a loira, ao Observatório dos Famosos.
Admiração por Faustão
Apesar de não ter topado retornar ao balé de Faustão, Erika Schneider não esconde sua admiração pelo apresentador. “Faustão é um grande comunicador. Ele faz sucesso em qualquer lugar e em qualquer horário.”, afirmou.
“Admiro muito a coragem dele. Depois de 33 anos reinando nas tardes de domingo da Globo, ele foi para outra emissora apresentar um programa de segunda a sexta. Essa coragem é inspiradora para todos”, disse ela.
Além de bailarina e influenciadora, Erika também trabalha como modelo e empresária. A famosa, inclusive, tem uma marca de moda, chamada “La Guappa”. Seu próximo passo é criar uma linha de maquiagens.
VEJA MAIS: Erika Schneider se pronuncia sobre affair com jogador colombiano