A escolha de Xuxa Meneghel para comandar a versão brasileira do reality Drag Race, na TV Globo, em 2022, acabou não agradando os fãs da atração, que é sucesso mundial. A maioria dos questionamentos atende pelo fato da apresentadora não ser uma drag queen.
A informação partiu do Portal NaTelinha, que confirmou a escalação de Xuxa para comandar a competição que inicialmente deve ser exibida pelo Multishow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo depois da notícia viralizar nas redes sociais, o nome da apresentadora se tornou o principal assunto do Twitter, recebendo uma chuva de críticas por sua escalação no formato. Além de fãs do formato, fãs da cantora também não curtiram a novidade.
“Xuxa como apresentadora de drag race brasil mas….. O que **** ela sabe sobre drag queen?????”, disse uma seguidora. “Era melhor ter chamado a Pabllo Vittar”, comentou outra. “Detesto o programa, gosto da Xuxa, mas a pergunta que fica é: por que escolher uma mulher cis hétero e não uma drag queen para o comando disso?”, destacou uma terceira.
VEJA TAMBÉM: Filha de Gugu lamenta veto em compra de carro caríssimo e vira piada na web