Vera Fischer, uma das melhores Helenas das novelas de Manoel Carlos, novamente, brilha na reprise da novela Laços de Família, na Globo. Natural, afinal o papel foi escrito diretamente para ela, como o autor da trama já esclareceu inúmeras vezes em entrevistas.
Mas a vida de glamour, festas, sorriso e papeis incríveis nem sempre tiveram espaço na vida da atriz. Vera se envolveu em inúmeras polêmicas, principalmente na metade dos anos 80 e ao longo dos anos 90.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O caos na vida pessoal foi tanto que acabou sendo afastada da novela Pátria Minha e seu futuro como atriz ameaçado.
Agora começa um breve passeio de alguns momentos turbulentos que talvez muitos não saibam ou não se lembram da vida da “Deusa”, Vera Fischer.
Paixão louca por Felipe Camargo
Em 1987, estreava na Globo a novela Mandala. Vera Fischer era protagonista e se envolvia com o personagem do ator Felipe Camargo. O romance poderia ser lindo, mas eles eram mãe e filho. O caso de incesto causou muita polêmica na época. Nos bastidores, começou a paixão enlouquecedora da atriz com o ator. Dessa relação, nasceu Gabriel.
Expulsa de novela da Globo
Em 1994, Vera e Felipe Camargo integravam o elenco da novela Pátria Minha, do autor Gilberto Braga. Por motivos de indisciplina, segundo matéria veiculada na Folha de São Paulo, ambos foram retirados da novela. “Constantes indisciplinas no horário”, foi um dos principais motivos.
Fundo do poço
Em 1995, a empregada de Vera Fischer alegou ferimentos provocados pela atriz. “Queimada” na Globo, Vera fez uma participação rápida no remake de Pecado Capital e passou anos sem atuar em uma novela.
Volta triunfal
Em um papel feito especialmente para ela, Vera Fischer aceitou o convite para ser a protagonista da novela Laços de Família, em 2000. Nos bastidores tinha boatos que a atriz estava envolvida com Reynaldo Gianecchini, mas não procede. O bonitão já namorava a jornalista Marília Gabriela. Mas os beijos de língua da novela deram o que falar.