Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, decidiu se manifestar sobre o que está acontecendo em Brasília, desde o último domingo (08). A modelo cobrou um posicionamento das celebridades que estão se calando diante do que está acontecendo no Brasil.
Por causa da destruição em Brasília, Mariana repudiou os atos terroristas e pediu para quem concorda com o que está acontecendo, deixar de segui-la nas redes sociais: “Aqui nesse Instagram ninguém vai ficar batendo palma para maluco, não”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Famosos comentam ataques terroristas em Brasília: “absurdo”
Mariana prosseguiu: “Se você é conivente com isso, se você achar que isso maneiro, que isso é ok, que isso foi um ato democrático, amor, beijo, tchau. Aperta ali o deixar de seguir porque eu não faço questão de ter você aqui comigo, não”.
Para concluir, Mariana lamentou que diversos famosos tenham escolhido permanecerem em silêncio sobre o que está acontecendo e cobrou um posicionamento.
“Outra coisa que eu fico indignada é cadê as pessoas se manifestando. Cadê as pessoas que trabalham com as redes sociais, que trabalham com a mídia, que estão aqui todo dia dando a cara aqui todo dia para falar de maquiagem, de exercício, da put* que pariu… Na hora de falar sobre política mete o pé. Na hora de falar sobre que está acontecendo, não fala nada. Cadê essas pessoas?”, encerrou.