Fátima Sampaio Moreira, mulher de Cid Moreira, rasgou o verbo sobre Roger Moreira, o filho adotivo de jornalista, que realizou uma série de graves acusações contra o veterano recentemente.
Em entrevista à revista Caras, ela lamentou a proporção da situação. “Ele fez a gente ir na justiça mostrar nossos impostos de renda. É lamentável. Faz 17 anos que ele não tem contato com a gente, ele vai saber tudo o que a gente conquistou? Ele quer dinheiro, quer holofote. Ele tem que ir pro médico pedir uma avaliação, ele quer destruir o Cid”, disparou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A esposa de Cid Moreira, por sua vez, detonou o impacto das acusações feitas contra o ex-âncora do Jornal Nacional. “É uma perseguição sem fim. Eu pensei que agora que ele falou essa merd* sobre o Cid fosse zerar. Eu não consigo imaginar o que o Cid está passando com essas mentiras que ele fala dele”, disse.
“A vida continua. Não vamos parar a nossa vida por causa dele! Fizemos caminhada hoje, o Cid gravou um comercial. Temos uma vida normal, isso não vai atingir a gente. Só se ele vir com violência física. Eu tenho muito medo!”, lamentou Fátima Moreira.
VEJA MAIS: Cid Moreira diz ser ‘absurda e difamatória’ a acusação de estupro feita por filho adotivo