Carol Brito, esposa de Douglas Silva, participante do BBB22, abriu o coração e avaliou a trajetória do ator no reality show, dentro e fora do confinamento. Em entrevista à jornalista Bárbara Correa, da coluna Splash, do UOL, ela repercutiu o caso de racismo contra o marido, onde entrou com medidas sobre o crime.
“A vida não é fácil para ninguém, mas pro negro é muito mais difícil, eles têm que provar que são bons num nível muito maior. Você vê o ator que ele é, a indicação que ele teve com 17 anos. Ele tem 33 anos e eu acredito que ele poderia estar com outra visibilidade, mas não é o que acontece. Se a gente parar para pensar, o que pode ser isso?”, observou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto
“Todo dia eu choro”
Segundo a esposa de Douglas Silva, existe uma certa distorção de imagem sobre o ator, e ela não escondeu que, de fato, isso lhe abala. “O que me chateia são algumas distorções de pintar o cara como algo que ele não é. Tentar fazer uma imagem que não é a dele mexe comigo. Todo dia eu choro, nem posso falar muito que me dá vontade de chorar de novo”, disse.
Carol Brito, que é mãe de Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1, fruto da relação com DG, explicou como está lidando com a distância do amado, com quem é casada há 14 anos. “Essa oportunidade de estar enxergando ele por outra perspectiva, eu digo que é incrível pra mim, pro meu auto conhecimento e pro bem do nosso relacionamento (…) só me fez reafirmar e me apaixonar ainda mais pelo pai das minhas filhas”, pontuou.
VEJA MAIS: Esposa de Douglas Silva, do ‘BBB22’, faz revelações íntimas sobre o casamento