A atriz Paula Braun usou as redes sociais nesta quinta-feira (1), para falar sobre política. Ela, que está no ar na novela Cara e Coragem, da Globo, contou que votou em Ciro Gomes (PDT), atual candidato à presidente da República, nas eleições de 2018, mas hoje em dia se sente arrependida.
Através do Twitter, a esposa do ator Mateus Solano relembrou quando o político, que foi o terceiro colocado no primeiro turno, optou por tirar férias ao invés de manifestar apoio a Fernando Haddad (PT), que foi derrotado por Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, e se tornou o atual presidente do país.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu dei uma chance pro Cyrus em 2018 quando acreditei que fosse a melhor estratégia contra o coiso. Aí quando eu realmente precisei do meu (então) candidato pra apoiar a oposição no segundo turno ele tirou férias. Tão surreal que não parece verdade. Não tem como levar a sério”, relembrou Paula Braun, na ocasião.
Nos comentários, alguns internautas dividiram opiniões, e a artista não escondeu a indignação com o fato que ocorreu há quatro anos, após um seguidor apontar que a manipulação foi quem elegeu o atual candidato à reeleição. “Com certeza, mas ir pra Paris no meio do furacão diz muito sobre”, afirmou a espoas de Mateus Solano.
VEJA MAIS: Paula Braun abre o coração sobre casamento com Mateus Solano