A atriz Marilene Saade mais uma vez rasgou o verbo e criticou a postura da apresentadora Sonia Abrão, em meio à polêmica com o marido, o ator Stênio Garcia. Nas últimas semanas, a artista interrompeu uma entrevista do veterano contra sua vontade, por estar sem uso de máscara de proteção contra a Covid-19, e chegou a ser acusada de maus-tratos.
“Pessoa do mal”
“Eu acho que essa Sonia Abrão é uma pessoa muito do mal. Quando fiquei em coma e o Stênio fez um vídeo, ela se aproveitou disso. A gente achava que ela era boazinha, mas depois vimos várias vezes ela falando coisas e atacando pessoas, sem a pessoa estar ali se defendendo. Deixa ela ser ruim lá”, iniciou a famosa, em entrevista ao jornalista Ives Ferro, do portal Notícias da TV.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A esposa de Stênio Garcia ainda endossou as críticas ao apontar a parcialidade de Sonia Abrão, por não exibir os vídeos em que se retrata pelo episódio com o ator. “O que ela tinha que ter feito era ter dito que recebeu um vídeo horroroso, e questionar o que aconteceu, passado o vídeo e dado depois o depoimento do Stênio e o meu, explicando que me desequilibrei e me descompensei”, disse.
Marilene Saad afirmou que Sonia Abrão ajudou na repercussão negativa da polêmica na web. “Se ela não fosse uma hater, teria pedido para alguém da produção entrar em contato, e a gente mandaria um vídeo para ela, não no dia seguinte em que o caos já estava instaurado, que eu já tinha tido pico de pressão, muito vômito e tremor”, completou a atriz.
VEJA MAIS: Stênio Garcia entra em defesa da esposa sobre polêmica: “Sou matuto e teimoso”