Thyane, esposa de Wesley Safadão se pronunciou após se acusada de racismo, por uma fala sobre uma de suas empregadas domésticas, Raimunda.
A influenciadora digital gravou um vídeo em que dizia o seguinte: “Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Muitas pessoas viram a fala como racismo, já que o teor das palavras ditas por ela, deram a entender como se a tal funcionária, fosse de posse de alguém.
Veja também: Show de Wesley Safadão é confirmado no Carnaval do Rio de Janeiro
Para tentar se defender, ela publicou diversas fotos ao lado da funcionária, e escreveu um texto sobre o assunto. “Lamento profundamente a realidade que tantos vivem, sofrem por condições estruturais e jamais quero fazer parte de qualquer coisa que não dignifique meu próximo. A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós, nesse ambiente familiar seguro, e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais. A Raimunda é uma das minhas principais memórias de amor, cuidado e confiança desde a infância. Ela sempre foi e sempre será alguém que tenho profundo vínculo de respeito. Esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata”, disse.
Recentemente, durante as eleições, Bolsonaro teria procurado Safadão para que ele declarasse apoio em sua candidatura à reeleição.