Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, decidiu abrir o jogo sobre como superou as traições vividas. O casal nunca escondeu as puladas de cerca e após perdoar, a influenciadora não se importa em responder questionamentos sobre o assunto.
De acordo com o relato de Poliana, foi um processo bastante doloroso, mas, quando decidiu perdoar as traições de Leonardo, não ficou se martirizando e buscou ajuda na terapia para dar a volta por cima.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Grávida, Virgínia Fonseca é internada e preocupa seguidores: “não é brincadeira”
“Um processo doloroso”
“Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima”, declarou Poliana, que está casada há 25 anos com Leonardo e é mãe de Zé Felipe.
Para encerrar, deu dica para as seguidores que também desejam perdoar a traição e seguir em frente com o relacionamento.
“Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor-próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida, um dia cicatriza”, finalizou.
Essa não é a primeira vez que Poliana fala sobre as traições e atualmente, muito segura em seu casamento, não vê problema em aconselhar os seguidores sobre o assunto. Há um tempo, a esposa de Leonardo relembrou os julgamentos que viveu quando decidiu seguir com o casamento, mas não se importa mais com as críticas.
“Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa, que me fez o comentário, não de mim”, declarou, na época.