Ed Sheeran acaba de lançar um novo álbum, “Subtract”, e ao citar suas inspirações para o novo trabalho, revelou que a esposa foi diagnosticada com um tumor na gravidez da segunda filha, Jupiter Seaborn Sheeran.
Através do seu Instagram, Ed escreveu que a época em que Cherry Seaborn descobriu o tumor, foi um período turbulento, sofrendo com depressão. No mesmo momento da descoberta do câncer, um amigo íntimo acabou falecendo, deixando tudo ainda mais difícil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Escrever músicas é minha terapia. Isso me ajuda a dar sentido aos meus sentimentos. Escrevi sem pensar em quais seriam as músicas, apenas escrevi o que quer que fosse. E em pouco mais de uma semana, substituí o trabalho de uma década pelos meus pensamentos mais sombrios e profundos”, diz um trecho, explicando o processo criativo de ‘Subtract’.
Veja mais: Juju Salimeni confessa pausa em hormônios ao planejar gravidez: “interferem”
Ao falar sobre a morte do amigo e o tumor da esposa, Ed escreveu: “No espaço de um mês, minha esposa grávida foi informada de que ela tinha um tumor, sem tratamento até depois do parto. Meu melhor amigo Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente, e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor. Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar.”
Ao encerrar após citar suas referências para o novo álbum, o cantor afirmou que não se importa caso não tenha a aceitação do público, pois o novo trabalho é fruto dos momentos que viveu.
“Como artista, não sentia que poderia colocar no mundo um corpo de trabalho que não representasse com precisão onde estou e como preciso me expressar neste momento da minha vida. Este álbum é puramente isso. É abrir o alçapão da minha alma. Pela primeira vez, não estou tentando criar um álbum que as pessoas gostem, estou apenas lançando algo que é honesto e verdadeiro para onde estou em minha vida adulta”, encerrou.