Goo Hye Sun, de 38 anos, conhecida por ser atriz e cantora de K-Pop, entrou com um processo contra sua antiga agência, a HB Entertainment, em busca de buscar retaliação sobre a taxas de performance não pagas pela empresa, mas foi barrada.
O Acordo Civil do Tribunal Distrital Central de Seul, liderada pelo juiz principal Park Chan Seok, tratou como indeferido o pedido de indenização movido por ela contra a agência, com quem selou uma parceria conjunta ao marido, o ator Ahn Jae Hyun, em 2018, mas proporcionou uma grande confusão após o divórcio dos dois, selado no ano seguinte.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A rescisão de contrato entre a estrela do K-Pop e HB Entertainment respingou no canal do YouTube, das partes associadas, que possuíam custos substanciais e vídeos reais produzidos, e consequentemente, a disputa por direitos autorais, o que motivou a famosa a exigir taxas de aparição e uma parte da receita na plataforma pelo seu conteúdo.
Com isso, Goo Hye Sun deve pagar 35 milhões de won sul-coreano – moeda coreana – em danos à HB Entertainment, que havia sido investido no desenvolvimento do canal do YouTube do ex-casal. Posteriormente, a ex-estrela do K-Pop recorreu a uma ação adicional buscando os direitos de reprodução e distribuição de suas aparições, mas teve o pedido rejeitado, dando os direitos autorais à agência.
VEJA MAIS: 5 astros do K-Pop que assim como Moobin morreram cedo demais