Marcos Mion, apresentador, concedeu entrevista ao podcast Podpah, nesta sexta-feira (12), e confessou que estava disposto a topar qualquer coisa por uma vitrine na TV Globo.
“Eu cogitei fazer novela”
“Eu cogitei até fazer novela, que é uma coisa que eu não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural eu faço. Eu bati em algumas traves até a minha ida para Globo. Foram umas quatro vezes que a conversa foi, mas acabaram não rolando”, confessou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após contrato com a emissora carioca, o apresentador do Caldeirão revelou como tem lidado com a fama em grau máximo. “Óbvio que a gente tem um momento de muita gratidão. Mas, automaticamente, eu descarto esses elogios porque você não pode acreditar nisso. Se você acreditar, é o primeiro passo para a sua derrocada, isso é o primeiro grande erro de alguém que está com poder, de acreditar que é especial e que é mais que os outros. É o erro primordial de qualquer pessoa que está tendo destaque no seu negócio”, explicou.
Na última quarta-feira (10), Marcos Mion comentou que já levou ‘não’ de Boninho, diretor de entretenimento da Globo. “Eu falei: ‘não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte”, disse no Saia Justa, no GNT.
LEIA MAIS: Marcos Mion guarda “não” que recebeu de Boninho, antes de ir pra Globo