
Rodrigo Simas, que viveu o José Venâncio em Renascer, participou na última terça-feira (28) do Sem Censura, comandado por Cissa Guimarães, e falou mais uma vez sobre as possíveis consequências desde que assumiu sua bissexualidade.
Veja também:
Globo decide se vai demitir Bruno Luperi após decepção com remake de 'Renascer'Musa de Mania de Você, Agatha Moreira surge de biquíni e mostra barriga sequinhaApós futevôlei, Agatha Moreira mergulha no mar com biquíni fininho e curte momento de lazer com Rodrigo Simas“Não mudou nada na minha vida, mas ao mesmo tempo mudou. Cada vez mais eu me aproprio de mim. O meu artista está nascendo muito mais forte agora, mais potente”, analisou.
LEIA AGORA: Marina Ruy Barbosa não renova contrato com a Globo e suposto motivo vem à tona
Contudo, o ator confessou inúmeros traumas por implodir sua orientação, devido a inúmeros fatores externos, algo que sempre impacta.
“Eu tenho muitos traumas da fama. Não só da fama, da família, de ter dois irmãos (Felipe Simas e Bruno Gissoni), um pai sex symbol (o ator e capoeirista Beto Simas). Tem todo um lugar de: “como isso funciona?”. Essa libertação vem muito genuína, verdadeira e vai desabrochando… Tem sido muito gostoso amadurecer. Há alguns anos, eu ficava com saudade daquele frescor dos jovens. Hoje em dia, eu não troco por essa maturidade”, explicou.