Eita!

Evangélica, Joana Prado admite arrependimento do passado como ‘Feiticeira’: “Ficou para trás”

A atual empresária abriu o jogo sobre o assunto polêmico

Publicado em 05/11/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana Prado, que ganhou notoriedade entre os anos 1990 e 2000, ao interpretar a assistente de palco ‘Feiticeira’ no programa H, expôs seu arrependimento pelo trabalho que assumiu por anos.

“Eu me arrependo porque o arrependimento é mudança de direção e pensamento. Se estou disposta a seguir outro caminho e pensar diferente, sim, eu me arrependo”, disparou ela, em entrevista ao jornal O Globo. Hoje convertida ao evangelismo, a empresária ressaltou que não esconde seu passado, apesar do sentimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficou para trás”

“A Bíblia diz que, quando aceitamos Jesus, nos tornamos novas criaturas. Tudo que passou ficou para trás. Sei que foi um marco na minha vida. Fez parte da minha história e tenho orgulho de dizer quem eu sou hoje. Quem seria a Joana de agora se não fosse a Feiticeira? Fez parte da minha vida até para me tornar a mulher que sou, mas existiu um arrependimento. Existe uma vida antes e uma agora”, declarou Joana Prado, que chegou a posar totalmente nua para a extinta revista Playboy. A ex-assistente de palco aproveitou para detalhar como ocorreu esse arrependimento e a mudança de vida ao passar a se dedicar a religiosidade.

“Eu me sentia totalmente empoderada e independente. Achava que era capaz de fazer tudo. Quando me converti, vi que não tinha nada e que não era ninguém. Liguei outro dia para meu pai, pedindo perdão por tantas coisas que fiz e falei. Falamos que as pessoas aceitam Jesus pela dor ou pelo amor. O meu foi por amor, porque sempre acreditei que Deus existia”, disse ela. “Ainda estou no processo de mudança, aperfeiçoamento e amadurecimento. (…) Foi um dos melhores investimentos que fiz. Em todas as áreas da minha vida, pessoal, profissional e espiritual, só vi melhorias”, pontuou Joana Prado.

VEJA MAIS: Joana Prado chora ao lembrar de desaparecimento de cunhada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio