Cristianne Fridman, que foi dispensada da Record há dois anos, teria tentado negociar seu retorno às telinhas na Band. Conforme foi noticiado anteriormente aqui no Observatório dos Famosos, o canal de Osasco não descartou a possibilidade de retomar o seu setor de dramaturgia, apesar da contenção de gastos e cortes realizados.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a autora, que foi responsável por tramas de grande sucesso na dramaturgia da antiga casa, chegou a conversar com Walter Zagari, então diretor comercial do Grupo Bandeirantes, que deixou o posto no começo deste mês de setembro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O executivo, inclusive, realizou contatos com produtoras e profissionais de roteiro enquanto esteve na Band, incluindo Cristianne Fridman. Todavia, a possível negociação não ganhou força, e foi para escanteio.
Cristianne encerrou o contrato com a Record após a emissora entregar o setor de teledramaturgia à Igreja Universal do Reino de Deus. A estreia dela na empresa ocorreu com Essas Mulheres (2005), e emplacou outros sucessos como Vidas em Jogo (2011), Chamas da Vida (2008) e Bicho do Mato (2006). Também assinou Vitória (2014), Jezabel (2019), Topíssima (2019) e Amor Sem Igual (2019).
VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Vidas em Jogo’ que já morreram