Ex-babá do filho de Wesley Safadão cobra direitos trabalhistas após demissão

Publicado em 28/03/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma polêmica abala a vida de Mileide Mihaile. Agora o assunto não envolve diretamente Wesley Safadão, como nos últimos bafões da família do cantor.

Uma ex-babá de Yhudy, filho do forrozeiro, foi às redes sociais cobrar seus direitos trabalhistas. Ela foi demitida por Mileide Mihaile em outubro de 2018, e acusa a influencer de não pagar encargos trabalhistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui demitida no dia 31/10/2018 e dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações e viagens a várias Caixas Econômicas, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, não existe FGTS. Parem de falar que fui comprada. Eu só tô lutando por meus direitos”, iniciou.

“Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito, tudo bem. Mas eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação.  Meu FGTS não é favor, é um direito meu”, concluiu. 

Mihaile

Por meio de sua assessoria de imprensa, Mileide explicou atraso no pagamento e pediu paciência. Wesley Safadão não comentou a polêmica. “A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica.  A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio