O ex-BBB Arthur Aguiar, do BBB21, usou seu Instagram na tarde desta sexta-feira(18) para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores, após ser veiculado a um caso de estupro de uma menina de 14 anos de idade, pelo jornal Folha do ES.
Na foto publicada nos stories, o influenciador exibiu uma reportagem do veículo, que exibia sua foto com o título: “Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acordei sendo metralhado por fake news, ameaças e graças a Deus, meus amigos me alertaram e encaminharam as coisas, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem em que a imagem de fundo sou eu, o link como sempre, falava sobre a minha vida amorosa – que não diz respeito a ninguém – e a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos. O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados pelo jornal”, disse ele.
“Não aguento mais”
E continuou: “Eu me envergonho de ter que vir aqui falar sobre isso, porque quem me conhece sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso. Respeito pelo amor de Deus, não aguento mais”, desabafou em meio à lágrimas.
VEJA TAMBÉM: BBB22: Arthur Aguiar crava indicação em Jade Picon: “Quero ver se ela volta”