Domitila Barros, ex-participante do BBB23, atualmente está no auge da carreira e vida pessoal, mas engana-se quem acha que ela não enfrentou altos e baixos no passado. A ex-Miss Alemanha contou que já foi diagnosticada com uma inflamação no pâncreas, comorbidade que demorou anos para ser curada.
Em entrevista ao jornal Extra, a modelo e ativista relembrou o período difícil. “Por incrível que pareça, essa doença me salvou. Foi a primeira vez na vida que eu parei para repensar o que eu queria de verdade, os valores que eu havia construído até ali”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Difícil de superar”
Domitila Barros chegou a pesar apenas 42kg, e ressaltou que buscou forças para conseguir superar a doença. “Essa fase foi muito difícil de superar, mas, hoje, quando olho para trás, vejo que foi muito importante a doença ter me dado uma freada. Caso contrário, provavelmente, eu teria me perdido”, disse.
A ex-BBB revelou que ainda se submeteu a tratamento psicológico após a recuperação da doença. “Fiz terapia intensiva por alguns anos pra poder curar”, contou Domitila.
VEJA MAIS: Domitila Barros fala sobre planos de casamento com alemão após ‘BBB23’