Recentemente, muitas pessoas ficaram surpresas ao ver Adriano Castro, o Didi da primeira temporada do Big Brother Brasil, no meio de manifestantes antidemocráticas que aconteceram no último domingo (8).
Depois da grande repercussão na mídia de uma live em que o próprio Adriano fez, mostrando a invasão que os terroristas fizeram nos prédios dos três poderes, ele acabou apagando o vídeo do seu canal no YouTube.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Lula assina decreto para acabar com sigilo de 100 anos do Bolsonaro
Na vídeo, Adriano exibiu o passo a passo da marcha realizada pelos apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, da porta do quartel-general do Exército até a Praça dos Três Poderes.
Além de ter excluído o vídeo do seu canal com mais de 200 mil inscritos, Didi acabou trancando seu perfil no Twitter, em que era usuário assíduo da plataforma.
“Ninguém para mais”
Durante o vídeo que Adriano Castro excluiu, o ex-bbb falava em tom animado com o público, que estava marchando em direção ao Congresso Nacional.
“Não era o que todo mundo queria que a gente fosse para o Congresso? Seu desejo está se realizando, estamos indo para o Congresso Nacional agora. Ninguém para mais a gente. Agora ninguém para mais, estamos ocupando duas faixas da pista”, falou.
“A galera estava ansiosa para sair do quartel, ninguém aguentava mais. E acabou, chega! Estamos fazendo história, quem achou que isso não ia acontecer nunca se enganou”, disse animadamente.
Após os ataques golpistas aos prédios, mais de 1500 pessoas foram presas pela Polícia no Distrito Federal.