Desde 2017, a ex-bbb Fani Pacheco está em um processo gradual de emagrecimento. Ela contou que a partir do momento que resolveu emagrecer, o seu cachê para trabalhos começou a aumentar. Ela vinha de um distúrbio alimentar, e já perdeu 30 quilos.
“Isso não era para gerar tanto interesse, já que estou com a variação de peso muito pequena de cinco anos para cá. A situação que me marcou mais foi por parte profissional mesmo. Logo no início, passei por uma desvalorização do cachê. Pelo fato de eu ter engordado, as pessoas queriam me pagar menos por uma campanha publicitária ou presença VIP. Acabou que isso me deixou muito triste na época. Ficava indignada. Isso é gordofobia. De cinco anos para cá, as coisas evoluíram um pouco”, falou em entrevista a Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Carlinhos, Lexa e Wanessa. A “epidemia” do fim dos casamentos dos famosos
Apesar de ter percebido essa desvalorização profissional, ela disse que não sofreu ataques pessoais por conta do seu peso. “Não sentia preconceito no dia a dia. Mas comecei a viver uma realidade que eu não sabia que existia. Quando eu ia comprar uma roupa, as lojas que eu gostava não tinham mais peças na minha numeração e eu tive que procurar em outros lugares. Hoje em dia, acho que, cada vez mais, as marcas estão ampliando a moda plus size. Tinha uma certa dificuldade há cinco anos”, compara.