Francine Piaia, participante do BBB 9, criou uma conta no OnlyFans para vender suas fotos e vídeos picantes. Porém, acabou sendo vítima de um vazamento de vídeos, que foram publicados indevidamente na internet.
O conteúdo pode ser consumido somente na plataforma e proibida a reprodução. Para assistir ao conteúdo da sua celebridade favorita, é desembolsado um valor mensal. Mas, mesmo sendo proibido a divulgação das imagens e vídeos da plataforma, Francine teve os vídeos divulgados e afirmou que irá tomar medidas cabíveis.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Viih Tube é criticada após ser vista aos beijos com ex e rebate: “fazendo o que tenho vontade”
“Justo os mais picantes”
Francine destacou que, além de publicar o conteúdo exclusivo, mantém uma boa relação com todos os assinantes e tenta dar atenção ao máximo para eles. Para que seja um tratamento diferenciado, por esse motivo, ficou tão chateada com a divulgação das imagens. “Não existe lógica. A pessoa assina meu conteúdo e sai por aí enviando meus nudes para desconhecidos”, desabafou.
“Claro que conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material. Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs”, finalizou.