Nesta quarta-feira (11), o ex-BBB Guilherme Napolitano deu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do portal O Globo, e falou sobre sua chateação com Victor Hugo, que foi eliminado na última terça-feira (10).
“Fiquei sabendo esses dias de uma coisa que me chateou muito. Eu contei para o Pyong que meu assessor tinha aconselhado a não formar casal. Um dia, o Victor falou para mim que o Pyong tinha dito para ele o contrário”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“E não deixou que eu e a Gabi falássemos sobre o assunto com o Pyong. Ele disse: ‘Não quero que você vá falar com ele, isso vai me prejudicar’. E eu preferi acreditar no Victor Hugo porque ele estava me ajudando muito lá dentro, é um cara do bem. Acabei dando ouvidos a ele e me prejudiquei no sentido de achar que foi o Pyong, mas foi o Victor que distorceu a história”, falou ainda.
“Se eu estivesse na casa hoje, teria feito o que a Gabi fez, teria ido falar com o Pyong. Foi um erro, não tirei a história a limpo, quis acreditar no Victor. Gabi falou com Pyong e ele confirmou a versão que dei a ele”, completou, dizendo ainda que irá conversar com os outros participantes.
“Não tem ninguém de quem eu não queira ser amigo. Mas vou levar um tempo para saber a hora certa de conversar com alguns. O Petrix, por exemplo. Ele foi um cara com quem me chateei lá dentro. Eu não conseguia sentir que era recíproco o carinho que tinha por ele. Vou deixar acontecer. Na hora em que achar que vai ser bom para mim, vou falar com as pessoas”, esclareceu.