Revolta

Ex-BBB Laís Caldas aciona advogados após ataques à memória do pai falecido

Médica desabafou sobre ataques dos haters de plantão envolvendo a família

Publicado em 01/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas, ex-participante do BBB22, usou as redes sociais nesta terça-feira (28), e se revoltou ao relatar que seu pai, Augusto César Caldas, que faleceu aos 68 anos, um mês antes dela ter entrado no reality show, virou alvo de ataques.

Através dos Stories do Instagram, a médica e namorada do ex-BBB Gustavo Marsengo não escondeu a indignação com a situação. “De vez em quando vem um ou outro hater pra falar de mim, mas falar da minha família e principalmente do pai eu não vou aceitar”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem conheceu o meu pai, quem conhece a história dele sabe o homem maravilhoso que ele foi pra minha mãe, pras filhas dele, educou muito bem, deu amor, deu estudo, e agente só tem a agradecer por esses 68 anos que vivemos com meu pai. Ele salvou muita gente, o povo de Quixás reconhece o médico que ele foi pra cidade”, disse Laís Caldas, que repudiou os ataques à memória do pai falecido, e anunciou que recorreu aos meios judiciais para identificar o responsável.

“Agora uma pessoa que não conhece meu pai e vim falar dele, isso dói, machuca, eu fiquei horrorizada com tudo que eu li. Tem 1 ano e 2 meses que ele não está aqui mais para se defender, e você mexeu com a pessoa errada. Você não ameaçou falando? Me fala pessoalmente, cara a cara, não atrás de uma tela. Agora está na Justiça, em breve vamos descobrir seu rostinho, tem pra onde correr mais não”, disparou Laís.

“E não adianta apagar fake, apagar tudo o que você falou de mim, do meu pai, está tudo com o advogado, vai descobrir tudo. Não é a primeira vez que acontece, agora o buraco é mais embaixo. Cuidado com o que você fala”, apontou a ex-BBB. Por fim, Laís Caldas ressaltou a decisão de expor como forma de servir de exemplo aos haters. “Eu só estou mostrando que internet não é terra sem lei, que quem fala umas coisas horríveis dessas sofrem consequências e não é pouca, vai se arrepender de cada palavrinha”, pontuou.

VEJA MAIS: Ex-BBB Laís fala sobre casamento com Gustavo, e lista de padrinhos surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio